quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Invejinhas à parte ~

Oi oi gente! Photobucket
Dessa vez não demorei muito para atualizar novamente né? Criei juízo para tomar conta direito desse blog. Eu estava pensando em migrar para outro servidor de blogs ao invés do blogger, mas achei melhor continuar por aqui mesmo, já que estou acostumada com ele nee ~

Well, gostaria de avisá-los, que mudarei o layout do Sakurabito de novo. Estava precisando dar uma geral nele, e acho que é uma boa hora para isso, já que falta apenas uma semana e meia para as aulas terminarem.

Semana passada aconteceu ou show do An Cafe em São Paulo. Infelizmente, não pude ir. Também não fui na primeira vez que eles vieram. Me senti muito mal com isso, porque cara! Eles foram a primeira banda de J-Rock que eu viciei e ouvi! Eles foram o sustento no meu vício pela cultura japonesa (e asiática) no geral... Gente, vocês não fazem ideia do quanto eu chorei por causa disso. Parecia uma criança, sério. Photobucket

Não digo que sou a pessoa mais viciada em An Cafe que existe, pois tem gente que consegue ser mais maníaca do que eu. Tenho uma amiga, a Yume, que ela foi em ambos os lives. Ela mora aqui na cidade e a conheci no PAF. Não lembro se contei sobre ela em algum post passado, mas se não, estou mencionando-a agora. Ela é muito fofa e gente boa! É mais nova, mas não parece! Tanto que é até mais alta do que eu! ~invejinha~ Photobucket
Falta poucos dias para a viagem também! Ontem, fui fazer compras no centro da cidade com minha tia e comprei uma blusa mais fofa do que a outra! Me senti melhor, mas nada que apague esse vazio que sinto, de não ter condições de ver meus artistas favoritos pessoalmente...

É tão... desanimador...

Anyways, se eu continuar pensando assim, eu vou acabar ficando depressiva novamente, então... BORA ANIMAR GERAL UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!111!!!!!1ONZE!!!11

Então é isso, gente! Passei só pra atualizar vocês mesmo!
Kissu, ja nee! ~
Miyu Photobucket

Um comentário:

  1. também estou sempre mudando o lay do meu. a gente nunca fica satisfeita :)
    • • • Bloguito

    ResponderExcluir