domingo, 28 de outubro de 2012

Quase 4 meses sem postar q


GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, MIL PERDÕES POR TER LARGADO O BLOG! JURO QUE NÃO FOI MINHA INTENÇÃO! D:
Estava com falta de inspiração e sem vontade para escrever algo. Fora que minhas notas também não estavam lá essas coisas, então precisei me esforçar para tentar compensar o tempo perdido. Embora não tenha dado muito certo, pois matemática e química ainda estão péssimas as notas... anyways.


Como eu estou? Ah, digamos que bem. Comecei a namorar de novo, mas não deu certo, voltei a jogar JD e minha Incense Mage está Tier 5 já (coisa que peguei hoje, mas isso não vem ao caso q), conheci meu ex pessoalmente semana passada, mais precisamente no domingo, tive muitas decepções e alegrias nesses últimos meses, mas são coisas que poderiam ser evitadas se eu não fosse tão... estúpida e burra, sabem?

Está chegando o dia da viagem! 
Nem vejo a hora! Estou mesmo precisando de um descanso de tudo o que aconteceu comigo esse ano. Descanso do curso (que por sinal, tranquei a matrícula, já que era o quarto professor que trocava, acreditam?), da escola, de casa... É complicado. 

Comecei a ver dois animes muito fofos! Um se chama Suki-tte Ii Na Yo e o outro Tonari No Kaibutsu-kun! Ambos são muito fofos, recomendo a vocês baixarem se curtirem shoujo! 


Vou-me indo, pessoas lindas do meu viver! Até mais! 
Miyu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário