domingo, 16 de dezembro de 2012

Voltei de viagem + pé fraturado (daora a vida -sqn)

Olá, pessoas! *-*
Sim, estou de volta da minha semana de cruzeiro! Estava louca para voltar pra casa, vocês não têm ideia! Aí vocês se perguntam: "Mas ela não estava LOUCA para ir viajar?" e eu respondo: Sim, eu ESTAVA. Passado.

Motivo? Simples. Logo no primeiro dia, quando já havia embarcado no navio, resolvi dormir um pouco na cabine para descansar e aproveitar a noite mais bem disposta. Eu fiquei com uma das camas de cima das duas beliches que lá tinham. Até aí, nada demais. Eu coloquei meu celular para despertar para poder ir tomar banho e me arrumar. Quando ele despertou e eu fui descer pela escadinha, devo ter pisado em falso, pois torci o pé direito para dentro. Na hora, não senti nada, pois desmaiei. 

Quando recobrei a consciência, ainda estava na cabine, do mesmo jeito que havia caído. Não sei quanto tempo fiquei desacordada. Assim que abri os olhos, a dor me consumiu. Fiquei pálida, mal conseguia respirar e me mover. Mas, eu devo ter feito uma magia para conseguir me levantar, ir até a porta e gritar por socorro. Por sorte, havia uma camareira por perto que me socorreu e ligou para o centro médico do navio. Alguns minutos mais tarde, o Yuri e a Taís que vieram com a gente, estavam passando pelo corredor e me viram. Eles foram comigo até o centro médico, me empurrando em uma cadeira de rodas, pois não estava em condições de me locomover sozinha.

Assim que cheguei lá, logo fui atendida e o Yuri preencheu a ficha do atendimento, me perguntando todos os dados necessários, enquanto a Taís foi avisar o resto do pessoal que ainda não ficaram sabendo do que tinha acontecido.

O médico disse que era uma forte torção, que eu precisaria ficar com o pé imobilizado pela tala por pelo menos cinco dias, tomar um anti-inflamatório e uma injeção para amenizar a dor. A enfermeira colocou a tala e me deu a papelada para que eu pudesse pagar a consulta na recepção que era no deck 4.

Me levaram de volta para a cabine na cadeira de rodas novamente e eu peguei os dólares para ir pagar. À essa altura, as pessoas que estavam comigo já haviam ido embora, então, tive que dar um jeito de ir sozinha. Fui pulando num pé só até o corredor. Dois homens me viram e se ofereceram para me acompanhar até lá. Eles foram muito gentis, até me trouxeram de volta à cabine depois que paguei!

Fiquei com a tala só a primeira noite, o resto da semana eu consegui me virar, mesmo que doesse. Porque, cara, eu paguei e esperei o ano inteiro por essa viagem! Não seria uma lesãozinha de nada que ia me impedir de me divertir, certo?

Porém, aconteceram tantas coisas que me deixaram para baixo nessa viagem, que não convém dizer aqui. Teria que citar nomes, então evitarei expor à público a identidade alheia. Mas, sei que foi uma das viagens que mais me deixou triste e com a auto-estima lá embaixo.

Photobucket
Quanto às coisas boas que me aconteceram: EU CONHECI A D-STRAWBERRYPIE PESSOALMENTE! ♥
Na boa, ela é muito fofa, gente! Foi um amorzinho comigo, trocou mensagens no celular (mesmo que sendo de outra pessoa), foi dando notícias de quando ela estava saindo de São Paulo e indo até o Porto!
Aliás, até achei que ela acabaria chegando primeiro do que eu lá, pois São Paulo é mais perto de Santos do que Piracicaba, mas acabou que algumas pessoas se atrasaram e ela acabou chegando um pouco depois. Mas, ainda bem que deu tudo certo para nos vermos! Eu já estava tendo um troço de nervosismo enquanto esperava! ASKLJDLASDKÇÃS ÇKDJLASHDKJASGDHASÇLKDJASJGD
Consegui registrar o momento! Fofura a define ♥

Além disso, ela me deu uma carta tão fofa! Quando a li até chorei de emoção! *-*
Desenho puro amor que veio junto com a carta

O outro lado do envelope onde veio essas coisinhas fofas!

Enquanto a Eiko-nee me deu tudo isso, a única coisa que dei foi um presentinho (simples) e uma carta... Devia ter me empenhado e feito mais coisas, afinal, ela merece! Minha onee linda e especial!

Então é isso, gente! Antes do Natal e do Ano Novo, eu volto para contar mais novidades!
Beijos com sabor de Nutella
Miyu Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário