sexta-feira, 1 de junho de 2012

Falta de inspiração para postar

Sim, queridos! Foi exatamente por isso que fiquei novamente sem postar. Sinceramente, não tinha muitas novidades, e quase sempre estava de mau-humor, se é que me entendem @_@
Mas, em compensação, esse tempo de hiatus valeu a pena, pois tenho algumas novidades que não são tão comuns como nos posts passados!

Bem, para começarmos, comecei a ajudar uma amiga no blog dela, como colaboradora na parte de animes/mangás. Ela é gótica e o blog dela é muito lindo! Caso vocês estejam curiosos para conhecê-lo, podem acessar mais facilmente clicando aqui.

Acompanhei dois animes (que por incrível que pareça, consegui terminar sem parar no meio), que foram Kaichou Wa Maid-Sama e Kuroshitsuji. Assim... eu já conhecia de nome e sinopse, mas nunca tinha pegado para baixar, entendem? E amei muito os dois! Muito puro amor! ♥


Quanto à escola, eu e as meninas conhecemos mais uma pessoa que gosta de animes e mangás como nós. O nome dele é Vitor, e tenho a impressão de que o conheço de algum lugar, o problema é que ainda não descobri de onde! LUZ, SENHOR! LUZ! G___________G ~le apanha~


Ja nee, minna-sama!
Miyu

Nenhum comentário:

Postar um comentário