segunda-feira, 2 de julho de 2012

Moderadora ~

Oi meus lindos *o*
Demorei de novo, né? Mas, é sempre assim, quando demoro pra postar, venho com novidades para vocês! E são booooooooooas novidades ♥
Bom, pra começar, virei moderadora de dois fóruns! O Otakunion e Paranoid Writer. São fóruns de dois colegas do MadHouse, e eles estavam precisando de ajuda. E, como sou uma boa menina (-nn), me ofereci para ajudar :3 Viram? Não sou tão má quanto pareço *tapas*



Esses são meus ranks nos dois fóruns. Como sou Administradora em um e Moderadora em outro, tenho direito a rank personalizado.


FINALMENTE AS TÃO ESPERADAS FÉRIAS DE JULHO CHEGARAM!!!!11ONZE!!!!
Meu, vocês não fazem ideia de como eu torcia para chegar logo esses benditos dias! Tava fazendo que nem naqueles filmes americanos, marcando "x" no calendário a cada dia que passava KHSADASLÇLDKASDJHA
To suuuuuuuuper feliz! Por esse motivo, por ter ido no PAF e comprado coisinhas úteis que queria há um tempinho já *-* Não posto aqui por que são muitas fotos, então no próximo post eu coloco, ok? ♥

E o novo layout do blog da Eiko-nee? FICOU PURO AMOR! ♥
Já tinha comentado no Twitter, mas comentar de novo aqui não faz mal a ninguém, muito pelo contrário -q
Comentem aqui em baixo como foram seu final de bimestre escolar/trabalho/curso e começo de férias, ficarei feliz se puderem fazer isso <33333

Até a próxima!
Miyu

Nenhum comentário:

Postar um comentário