domingo, 29 de abril de 2012

Frio, chuva, jogos e Kpop ♥


Oooooooooi! *-*
Gente, que friozinho gostoso que anda fazendo, hein? Ain, é tão bom! Já disse que prefiro esse frio do que aquele calor insuportável que estava fazendo antes? Acho que sim, mas não custa reforçar um pouco, né? kkkkkkkk

Não lembro se cheguei a comentar aqui, mas eu e minhas amigas estamos fazendo um mangá de terror baseado em umas lendas meio absurdas sobre o Mello Ayres. Tipo, a escola ter sido construída em cima de um antigo cemitério, o depósito que fica na última quadra acimentada que, aparentemente, está abandonado, e etc.

A história do cemitério eu já sabia, mas o depósito chamou nossa atenção um dia desses quando eu e as meninas estávamos na Educação Fisica e fomos lá nessa última quadra conversar depois do alongamento e atividade obrigatório que a Ana Vera havia passado. A Fabi que sempre foi a mais curiosa de nós, sentiu um cheiro ruim vindo desse depósito e acabamos imaginando várias coisas que podiam estar relacionadas àquilo. Não vou dizer o que é. Quando o mangá estiver pronto eu digo o que é, HOHOHO 8D ~le do mal~


Enfim. Notas de matemática e química lá embaixo já no primeiro bimestre. Coisa linda, não é? AFF, VONTADE DE SOCAR O MARCELO E A SOLANGE ETERNAMENTE! ò_ó Só eles para passarem matéria difícil enquanto eu precisava estudar e fazer o trabalho das DP's de ambas as matérias! Mas, tudo bem! Segundo bimestre eu recupero! \o/ ~le aquela que disse a mesma coisa ano passado mas acabou quase reprovando~

Ganhei um controle de XBOX 360 para PC do meu primo! Com ele já joguei Super Mario Bros. e Guitar Hero *----------------* Como eu estou acostumada ao joystick do PlayStation tive um pouco de dificuldade no início pra jogar com ele, mas aos poucos fui me adaptando.

E O ENCONTRO DE K-POP DA CIDADE PRECISOU SER CANCELADO, NOOOOOOOOOOO! Apesar de gostar de chuva, foi péssimo ter chovido justo no dia do encontro! Eu já tinha me programado toda pra ir nesse encontro, bubu D:

Mas, a Carol Manôn vai marcar o dia novamente, mas precisamos decidir novamente o lugar, porque antes havíamos marcado em um lugar aberto, e queremos um fechado e não muito movimentado e que seja público. Não é todo pai/mãe que deixa o filho sair assim, né?

Então, é isso!
Ja nee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário