quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sakuras ♥

Ei gente bonita *-*
Eu realmente não tenho tido muito o que fazer ultimamente. Fiquei mais jogando, postando no fórum e editando imagens aleatórias. Nada de muito produtivo, como podem ver.

Ah, consegui comprar umas roupinhas mais bonitas para minha Poupée ♥ Juntei um romântico! Não que eu seja muito adepta a esse estilo, mas acho fofinho lacinhos, cores neutras ou clarinhas. Dá um ar mais jovem e delicado. Aliás, sempre que vou comprar roupas novas, seja no shopping ou no centro da cidade, tenho optado por esse estilo de vestimenta. Não sei porquê. Mudo de ideia muito rápido como minha mãe mesmo vive dizendo, hehe.

Antes, pelo motivo de ter estado doente, quando ficava na internet, não escutava muitas músicas para não piorar minha dor de cabeça. Mas, chegava a noite antes de dormir, ligava o celular e escutava deitada. Uma vez acabei pegando no sono, coisa que nunca aconteceu antes. @_@

Uma amiga muito querida por mim, a Nicole, veio me visitar no domingo por ter estado preocupada com meu estado de saúde. Ela foi tão gentil e boazinha! Passou o dia todo comigo e até combinamos de sair na sexta-feira no shopping, mas acho que com esse tempo chuvoso teremos que adiar. Nesse caso, pensei em chamá-la para dormir aqui de sábado para domingo. Vou num churrasco com a minha família a tarde (sábad0), e como nunca tem ninguém próximo a minha idade para conversar, convenci meus pais a levarem a Ni também. Espero que ela aceite meu convite *-*

Então é isso, amores da minha vida! ♥
Até qualquer hora novamente!

Um comentário:

  1. Cuidado hein, o Poupée desperta seu lado feminino >DDDDDDDDD

    AKSAOKSOAKSAOKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAK, porque será que começei a assistir Uta no Prince-sama? Por causa da Miyu [risca]mentira, só tem menino lindo naquele anime, GEEEEENTIIIIIIIQQQQQ[/risca] :D
    Mas o anime é muito legal, meio diferente também, poucos episódios mas fez sentido, fora que é muito engraçado :3333

    ResponderExcluir