sábado, 21 de janeiro de 2012

NaLu e SOPA/PIPA ~

Oi!
Gente, esses dias eu fiquei tão puta, mas TÃO puta com esse negócio da SOPA/PIPA que comecei a amaldiçoar meio-mundo por isso. Sério, eu nem me reconheci, tamanha era a frustração que eu sentia! Como é que eu vou fazer para baixar minhas músicas, animes, filmes, doramas? Mesmo por quê, a Internet expande fronteiras para o conhecimento, compartilhamento de informações, e estão querendo censurar até mesmo o único lugar em que temos liberdade o suficiente para nos expressar da maneira que queremos? Isso é um absurdo! Não consigo me ver usando a internet sem poder me atualizar com as últimas novidades do universo otaku.

E essa semana fecharam o site de compartilhamento de ficheiros que a maioria das pessoas usavam, né? O MegaUpload. Isso só serviu para me deixar mais indignada ainda! Eu baixava boa parte das minhas coisas por lá, por ser o único que possuía velocidade significativa para download de arquivos mais pesados. Mas, depois fiquei sabendo que eles reabriram em um endereço diferente, o que já é um enorme alívio para qualquer um

Foi só abir o MH ontem a tarde que eu descubro que o Obama vetou essa lei. Sinceramente, se morasse nos Estados Unidos, por mim ele poderia se eleger quantos anos forem necessários para essa lei continuar a ser vetada! VALEU AE OBAMA! ♥


Mas, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Fairy Tail e desse casal maravilhoso que é Natsu e Lucy! <3 Ultimanente tenho me dedicado bastante a procurar doujinshis desse casal fofo, e para a minha surpresa, a Monica foi a que encontrou primeiro, e a imagem acima é retirada de uma página do doujinshi que ela me enviou via Twitter. Falem se não é para morrer de dó do Natsu chorando desse jeito? Awn...

Espero que durante essa semana os jornais tragam mais notícias do SOPA/PIPA para ter certeza absoluta de que essa lei foi realmente vetada.

Vejo vocês por aí!

Um comentário: