sábado, 28 de janeiro de 2012

Oi negada! 8D
Aff, to tão desanimada! Minha aulas começam na quarta-feira e não estou nem um pouco a fim de voltar para aquela amostra do inferno na Terra! Mas, enfim...

Ontem fui comprar meus materiais escolares para esse ano e achei tão fofinhos! *o*Principalmente meu fichário! Dá até dó de usar e acabar sujando depois, mimimi D:

Hm, sobre o que eu posso falar... Ah! Minha poupée tá tão fofa! To dando bastante atenção a ela ultimamente com medo de não ganhar meus ribbons do mês! Vai fazer uma pobre tão feliz... ~LASÇL~ÇLSA]~ÇLSAÇLKSALKJASKJLAS *apanha muito*

Acabei reclamando a Monica no MH! RÁ! Agora ela não me escapa mais! 8D *põe a coleira e leva tiro*

Então, esses são meus materiais. Tudo bem que não tinha necessidade de postar aqui, mas eu queria compartilhar minha felicidade com vocês ♥


O fichário, eu comprei pensando na Monica, acreditam? Sabia que ela ia achar puro amor! É bem a nossa cara, né? -q


Vejo vocês por aí!

5 comentários:

  1. Ouuuuun *u*
    Que fofo ♥

    Adorei o fichário e a capa da agenda (que é de sapinho ♥).

    ResponderExcluir
  2. =3 que lindos...
    saudades da época em que eu podia comprar coisas assim (estou muito velha pra isso) U_U

    p.s.: seguindo o blog

    Suzi
    http://emyhouseplus.wordpress.com/2012/02/03/natsume-yuujinchou-shi-episodio-34-e-5-comentarios/

    ResponderExcluir
  3. Nyaan seus materiais são uns amores *--*
    Eu só comprei o caderno e o estojo HAHAHA Uso meu note na faculdade. *preguiça de escrever neah*

    Aaah, adorei aquele sapinho S2
    ;**

    http://we-say-hello.com/

    ResponderExcluir
  4. nova aqui xP
    que fofo o seu material,tava pensando em postar o meu tbm no blog haha'

    Mas enfim muito fofo o seu blog vou sempre dar uma passada aqui.E vc ja me ganhou com essa musica de Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%
    <3

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo seu material *-*
    Agora que não estou estudando sinto falta de comprar várias coisas na papelaria. Pelo menos comecei o curso e comprei um caderno fofo de robôzinho :D
    Beijos

    ResponderExcluir