segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo ~ ♪

Ok, musiquinha muito clichê, mas precisava colocar um clima de "ano novo" no blog, né? *3*
Whatever, primeiro post do ano merece uma comemoração! E para começar com o pé direito, criei uma conta no Poupée Girl de tanto que a Monica falava no Twitter e pelo seu blog. É muito fofinho! Eu realmente gostei! Até postei algumas fotos das coisas que eu tenho. Mais para frente ponho mais quando a preguiça deixar de me atormentar EHUIEHIUEHIEUHEIUHEIU '

Estou até mesmo participando de um fórum brasileiro de suporte para as pupes. As meninas são umas fofas e parecem ser bem atenciosas!

Como foi minha passagem de ano? Sinceramente? Normal. Nunca acontece nada de diferente. Meus tios vão na casa da minha avó, já que sempre passamos lá a virada, eu e meus pais também fomos, claro, e teve a ceia. Como acabou chovendo, não deu para sairmos na rua e ver a queima de fogos. Ficamos vendo pela TV. Um dia eu vou para o Rio de Janeiro e Florianópolis para ver essas queimas! ♥ ~

Bem, é isso! Que 2012 venha com tudo e marque presença em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário