domingo, 8 de janeiro de 2012

Bishounens dlç ♥

Então, gente! Estou de volta! E dessa vez, completamente apaixonada pelo anime Uta No Prince-sama ~Maji Love 1000%~!
Sério, nunca vi um único anime que pudesse me arrancar suspiros mais por causa dos bishounens do que pela história! O meu favorito é o Ittoki Otoya, esse ruivo delícia aí do lado, AÇSLAÇSLASÇL~LÇÃSL~ÇLAS

Passei meu final de semana inteirinho assistindo ao anime e procurando saber mais sobre os personagens e sobre o jogo para PSP do qual o anime foi adaptado. Uma coisa que muitas otakus concordam comigo é o fato de que animes shounens tem sempre que ter personagens bonitos e bishounens. Pelo menos Uta No Prince-sama é assim, né...

Bem, quanto as novidades, nada de muito interessante. Tenho cuidado da minha poupée bastante, embora não receba muitos sutekis ultimamente ou ribbons. Mas, é assim mesmo em início de qualquer jogo online.

Joguei bastando JD também. Tanto que ontem a noite, enquanto jogava e conversava no chat da ally, um cara pediu meu MSN, e eu, na maior inocência e boa vontade, passei. Ele me adicionou e chegou já falando assim: "Troca esse avatar, não converso com 'desenhos'". Aquilo foi o suficiente para despertar o monstro dentro de mim, mas cedi e troquei o avatar colocando minha foto. Beleza. Aí, ele pediu que colocasse uma de corpo inteiro e eu recusei, é claro. Expliquei que não gosto de ficar me expondo na internet e ele entendeu isso como uma ofensa, me xingando de filha da puta, desgraçada e insinuando que havia considerado ele como estuprador! Bloqueei na hora e voltei pro jogo. O que eu não imaginava, é que ele fosse me insultar pelo chat para todos verem! Nossa, eu virei um bicho! Falei muita coisa que não falo nem mesmo para quem conheço pessoalmente! E, para ajudar, o Gustavo (Amorim) que eu conheço pessoalmente por que ele foi no cinema comigo e uma amiga minha ano passado, dizia que mandaria foto para quem adicionasse ele no MSN.

De boa, só de lembrar já fico com vontade de socar a cara desse cretino!

Anyways, vou mudar o clima tenso disso aqui para anunciar algo para as meninas que jogam o Poupée Girl. Estou vendendo alguns itens! Não são lá muito bonitos mas eu preciso de ribbons! Me ajudem, por favor *-*

Agradeço quem puder fazer esse imenso favor pra mim! ♥
Beijinhos e até mais!

2 comentários:

  1. Haaai ~
    Minha primeira visita no Sakurabito. *----*

    Olha, eu distrubuia esse anime num de meus blogs, mas acredita que nunca cheguei a assistir? Mas concordo inteiramente com você, os bishies da série são muito perfeitos nyaaaan! Eu passo horas/dias/milênios no zerochan.com procurando imagens desses fofuxos. XD

    Mas como sou fujoshi, preferiria que aquela menina morresse e eles formassem pares entre si. *tá parei.*

    Aaah, o layout do seu blog é lindo! Parabéns. XD

    Beijoos ;**
    http://we-say-hello.com/haineko/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, preciso assistir esse anime, o de cabelo vermelho é muito sedutor, ANIMES COM HOMENS DLÇ VEMK QQQQQQSSSSS

    Ah Miyu-san, vc é linda! Ignora esses fdp aí, se eles vierem te xingar outra vez, VAI TER BARRACO COMIGO! TOCOU, RELOU, AMEAÇOU, XINGOU MEUS ABIGUINHOS(as), É PEDIR PRA MONICA DAR PORRADA e q u_ú
    Acredite, Grand Chase é pior! Vc revelando que é mulher (mesmo sem querer) eles te perseguem! Mesmo bloqueando, até trocando de nick eles te descobrem. Eu só tenho sorte porque meus amigos me protegem, do tipo "Ela é mulher, mas é machona, ela é nossa, cai fora" q, mas vi muitos casos de meninas nos jogos bem desse jeito. Então não esquenta a inteligencia, qualquer coisa, me chama -s :3

    Bgsbgs. :*

    ResponderExcluir