sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Penúltimo dia do fim do ano! ♥

É, gente! O ano está acabando! #avá
Logo poderemos deixar tudo o que em 2011 nos fez chorar, gritar, odiar, e esperar que em 2012 tudo seja diferente! Que possamos sorrir mais do que chorar, que possamos rir mais do que gritar, e que possamos amar, mais do que odiar! (filosofei agora UHEUEHUEHEUHEUH).

Mas é verdade, né? Sempre esperamos que quando começa um novo ano, as coisas melhorem cada vez mais. Pelo menos comigo é assim. Mesmo por quê, muita coisa que aconteceu nesse ano me deixaram pra baixo e vou me esforçar para que não se repita nos próximos.


Como 2012 é o meu último ano na escola, espero que nada de ruim aconteça. Mesmo sabendo que é bem provável que isso não aconteça, sempre temos aquele fio de esperança a qual nos agarramos. E, tenho certeza de que se tivermos fé e força de vontade, tudo será possível!
Image and video hosting by TinyPic

Tudo de bom em 2012! Que o sonhos de todos se realizem
Da melhor forma possível! É o que a Miyu deseja de todo o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário