quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Demora


Gente, mil perdões novamente!
Eu fiquei sem postar aqui de novo por falta de tempo! Estudei muito esse final de ano e só fui ter tempo do final de novembro pra cá! Sinto muito mesmo! ~
Enfim, tenho muuuuuuuuuuuuuuitas novidades pra contar pra vocês! Inclusive que chegou a nova expansão no Jade Dynasty! Legacy, com duas novas classes: Incense Mage e Forta (que o nome original é Barbe mas a PWE resolveu adaptar)! As duas classes são fodas demais! Eu, obviamente, criei um char da nova classe. Escolhi Incense Mage por ser classe mágica, a qual me dou melhor q
E EU PASSEI DE ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *-------------*
TERCEIRÃO, AQUI VOU EU, É!
Não vejo a hora de dar adeus à escola! Sério, não aguento mais aquele inferno! G_G
E eu fui viajar dia 19/12. O navio, lembram? FUI MUITO MASSA! Vou fazer um álbum no We♥It ou no Picasa e coloco aqui pra vocês verem depois ♥

Outra coisa, arrastei a Monica-chan pro fórum Madhouse! E, para a minha extrema felicidade, ela ADOROU o fórum! Fiquei tão emocionada! Já tentei convencer tanta gente a participar do fórum e quase nunca eles eram ativos, até desanimava. :/

Ah, e é claro! FELIZ NATAL ATRASADO! Espero que assim como eu, tenham ganhado presentes e comido muito na ceia -qqqq


Espero que todos tenham um resto de semana maravilhoso!
E , se não nos vermos até o ano novo, desejo à todos, UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO!
Com muita saúde, paz, alegria, e é claro, dinheiro no bolso! UHEUEHEUHE
PS: Créditos à Moh-chan pelos gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário