quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Enfim, livre da tortura pessoal.


Eu sei que é sem noção esse gif, mas foda-se -q
SÃO OS IRMÃOS WINCHESTER PORRA! *---------------*

Heeeeeeey! <3
Saí do castigo, povo brisante! Meu pai deixou ligar por que viu que estava me dedicando a estudar e a fazer os trabalhos da escola (o que, para ser sincera, é uma coisa rara de acontecer). Aliás, não sei se já comentei isso, mas estou cheia de provas e trabalhos para fazer esse bimestre.

Relatório de Química: Entregar dia 01/11 (terminar em sala)
Geografia: Entregar dia 23/11
Português: Entregar dia 25/11 Pronto
Educação Física: Entregar dia 21/11
Sociologia: Entregar dia 09/11 Pronto

O relatório de química já dei uma adiantada em casa, afinal o Marcelo quer ver a gente participando da aula. Mereço?
Sem falar nas provas que foram marcadas uma próxima da outra. Cu -'-
Whatever, estou escrevendo uma fanfic baseada em Supernatural. Ainda to no capítulo 3, e ando sem inspiração ultimamente. Mas, eu supero e_ê (pelo menos é isso que eu espero, né?).

Ah, eu falei dos meus fakes nos posts passados, lembram? Vou colocar os links aqui, aí, qualquer coisa me deixem um aviso quando forem adicionar, mas que fique claro que eu SÓ ACEITO FAKES!


Kissus&Ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário