sábado, 29 de outubro de 2011

Rising up back on the street


Castiel inocente como sempre, UEUHEUHEUEHUEHUEH
Anjinho lindo *--*

Hey, gente linda que dá um tapa na cara da ridícula aqui com sua beleza divina! ~le apanha~
Ok, chega. Como vão vocês? 8D

Eu definitivamente preciso parar de ser tão insuportavelmente idiota. Sério, tem horas que nem mesmo eu me aguento. Pra quem me atura, o prêmio nobel da paciência *aplausos*
O título do post é a começo da música Eye of the Tiger que o Jensen Ackles interpreta em Supernatural. Quer dizer, não sei se realmente mostrou isso no seriado, mas ele está como Dean e dentro do Chevy Impala, então, presumo que apareceu. Que seja, o que importa é que eu morri eternamente com aquilo UHEUEHEUHEUEHUEHEUHE ' XD

Voltei a escrever minha fanfic. Ganhei inspiração devido à um sonho que tive essa noite. Cara, foi tenso, mas sabe lá o que eu sou capaz de fazer com um Jensen e um Jared completamente semi-nus deitados em uma cama de casal e eu no meio, né? OMG OMG OMG *¬* ~le hemorragia nasal eterna~ QQQ

Anyways, acho que hoje vou ir alugar filmes novamente. Maaaaas, como tenho que ser sempre diferente dos outros, vou pegar somente seriados, por que... É VICIANTE! ♥

Estou organizando o blog para fazer com que apareça as páginas que organizei apareçam no menu ali do lado. Assim, vocês poderão saber mais sobre mim, o blog e o que quer que seja! Fiquem a vontade para fuçarem o que quiserem! *-*


Kissus & Ja nee :*

Um comentário:

  1. KAOSKAOSKAOKSAOSAOKSOAKA, ri muito dessa gif :3
    E Supernatural está na minha listinha pra baixar, de tanto vc comentar dessa série -sss

    ResponderExcluir