quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Dean, eu ficaria tão feliz se me desse esse ramo de flores *--*
*apanha*

Ok, oi pessoas que me acompanham nesse blog inútil q
Fiquei de castigo, lindo isso né? Motivo? Simplesmente por que não fui no curso na segunda-feira. Fiquei enjoada e também não quis pegar ônibus, já que meu pai começou a trabalhar.

Anyways, to muito nervosa. Nem vou falar o por quê senão eu acabo jogando esse monitor pra Deus sabe onde, e olha que não estou no meu computador. Estou na lan house do curso. --'

Ontem, liguei o MEU computador escondido do meu pai apenas para ver Supenatural. E uma cena me rendeu muuuuuuitas risadas! O Dean ficou boa parte do episódio infernizando a vida do Sam para ele ficar de vez com uma garota que estava dando mole pra ele (Se fosse comigo, ele não escapava, MWAHAHAHAHA! tapas/). Até que essa mesma garota se oferece para ajudar na investigação daquele caso e, mesmo com a negação de Sam ela insistiu e acabou convencendo-o. Assim que ela saiu, o Dean disse:

Dean: Cara.
Sam: O que?
Dean: Casa com ela.

EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, o jeito que ele falou foi foda! EPIC WINS! qq

E quando o Sam acorda ele com uma buzinada? O pulo que ele deu até movimentou o óculos e parou todo torto no rosto dele KKKKKKKKKKKKKKK tenso, mas achei legal q

Chega né? É.

Kissus&Ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário