domingo, 23 de outubro de 2011

Post de agradecimento ♥

Queria agradecer de coração à Monica Myahira dona do D-Strawberrypie por ter doado parte do seu tempo para fazer o layout novo do Sakurabito! Sei que deu trabalho, que foi complicado arrumá-lo de uma maneira que me agradasse. Também sei que apenas um post de agradecimento no blog não vai ser o suficiente para expressar minha gratidão por tudo o que tem feito por mim! Os conselhos, a ajuda que sempre me deu em qualquer situação... Você é pra sempre, amiga! Obrigada por tudo ♥

Queria que soubesse que você é muito especial na minha vida! Nunca vou me cansar de te agradecer sempre, todas as vezes que forem possíveis! Seja no Twitter, MSN, aqui, no Tumblr... Sua linda! Espero que seja sempre essa pessoa alegre, feliz e de bem com a vida que sempre foi, não importa as circunstâncias! Te amo ♥

Com carinho,
Miyu

Um comentário:

  1. Ouuuun :3
    De nada Juh. Não precisa de muita coisa, só ter tu na minha vida já é o bastante ♥

    ResponderExcluir