domingo, 29 de maio de 2011

É... sei que novamente fiz uma promessa e não cumpri. Gomene, minna. Não era minha intenção, mas o jogo me chamava toda vez que vinha postar algo e a inspiração não vinha!
Enfim, novidades? É, tenho. Finalmente. Infelizmente, perdi a conta da minha Jadeon no JD e tive que fazer outra para recomeçar. Dessa vez criei uma Lupin e está no level 80. Deu trabalho para upar, mas está valendo a pena, jogando com amigos e tudo o mais. A Nath também veio pro JD, depois de tanto falar pra ela sobre o jogo e ela se apaixonou! Criou uma modo e está firme e forte upando seu char. Estou ajudando no que for preciso, já que ela estava mais acostumada com o PW.

Comecei a ler uma nova série de livros. Chama-se "Os Imortais". É muuuuuuito bom!

1º livro - Para Sempre
2º livro - Lua Azul
3º livro - Terra de Sombras
4º livro - Chama Negra
5º livro - Estrela da Noite
6º (e último) livro - Eterno (título provisório)

Eu não vou falar muito sobre ele aqui para não me empolgar a estragar a surpresa se vocês se interessarem pela saga. Estou doida para saber se vai virar filme igual HP! Tomara!
Vou no cinema semana que vem com a Nath assistir Piratas do Caribe 4. Finalmente ela aceitou sair comigo depois de uns meses sem nos vermos pessoalmente.

Kissus, kissus & ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário