segunda-feira, 16 de maio de 2011

Larissa em Piracicaba *-*

Caraca, quando estava indo para a academia hoje a tarde, encontrei a Larissa, vei! Aquela que eu disse que ia mudar-se para São Paulo e pans, mas na verdade ela se mudou foi pra Mogi das Cruzes, e como não houve aula, a mãe dela resolveu aproveitar pra vir pegar o histórico escolar dela no Mello. Nisso, ela aproveitou para visitar a mim e a Fabiana, mas como a mesma não estava em casa, ela estava indo na minha casa quando a encontrei. Sério, fiquei sem reação. Quando ouvi alguém me chamando, nunca ia imaginar que fosse ela! Fiquei pálida, essa foi minha primeira reação, depois fiquei super feliz em vê-la *-*

Ela foi na academia comigo, ficou um tempo, depois foi encontrar a mãe dela que aquela altura já estava no Mello. Tiramos algumas fotos com a Webcam do notebook dela. Ah! Outra coisa, ela estava com a mochila cheia, até perguntei pra ela se tinha fugido de casa @_@

Enfim, acho que emagreci *------------* Estava acima do peso até um tempo atrás, mas como comecei um regime e frequentar a academia, estou melhorando :3

VOU FAZER CRUZEIRO DE NOVO, MANO *O* ' COSTA PACÍFICA QUE ME AGUARDE NO FINAL DO ANO, RÁ! NINGUÉM ME SEGURA (6) AUSHUAHSAUHSAUHS '

Meus pais estão agora na agência acertando tudo, como o cadastro da reserva e blá blá blá. Espero que aconteça algo de bom nessa viagem de novo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário