domingo, 19 de junho de 2011

Layout novo, doente, não podia ficar pior.

Aliás, acho que podia sim. Fui na FJ da igreja sexta-feira e sábado e meu resfriado piorou. Minha garganta tá inflamada, to com tosse, nariz entupido e muito provavelmente com início de uma febre fraquinha. Mas vamos deixar as tristes novidades de lado. Odeio coisa depressiva, oi.

Voltei a postar no Twitter. Fazia mó tempo que aquilo tava parado, e resolvi movimentar um pouco mais aquilo lá só por diversão, e não por vício. Quem quiser me seguir, fique a vontade: @julianamiyu

Comecei a assistir um anime novo, que se chama Natsume Yuujinchou. Tudo bem, talvez não seja tão novo assim, mas como eu nunca tinha ouvido falar, então pra mim é novo, ok? É bom, e recomendo vocês assistirem.

Se eu conseguir falar com a Monica, vou pedir a ela um novo lay para o Sakurabito. Cansei desse rosa da Kirino-chan. Se bem que ficou muuuuuito fofo, claro. Não vou negar. Mas sei lá... queria algo que lembrasse Natsume Yuujinchou ou outro anime com mais ação.

Kissus, kissus e ja nee :*

2 comentários:

  1. Achei seu blog por acaso fuçando os do Onigiri *sempre fuça os dois novatos* e achei super fofinho! Além de ter uma coisa que eu acho super importante em blogs: narrações da sua vida pessoal. Preciso voltar a fazer isso no meu. -3-

    É isso! Beijinho~

    ResponderExcluir
  2. Puxa, muito obrigada pelo incentivo! E fico muito feliz que tenha gostado! seu blog também está muuuuito kawaii! Continue postando, você terá sucesso!

    Kissus :*

    ResponderExcluir