sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cinema, fim das férias

Fui na quarta-feira no cinema com a Haziela *-* ' Assistimos "O Turista" e é MUITO bom! Recomendo vocês assistirem, se gostam de ação e suspense! :3 '

Semana que vem, se tudo de certo, iremos de novo. Mas, para assistir "Enrolados", sendo que é a única animação boa e que presta para assistir e_ê ' (chata). Vou arrastá-la comigo, já que é mais com ela que eu saio e pá. Ela fica com a cara grudada o dia todo no PC (olha quem fala!), ela precisa mesmo esticar as pernas G_G '

Pena que ela não vai estudar no Mello Ayres esse ano D: ' Vai continuar lá no Mello Moraes, mas qualquer coisa, eu mato aula e vou dar uma passada lá algum dia XDDDDDDD ' -NNNNNNN
Ela é uma das poucas pessoas que eu mantive contato depois que nos separamos na 8ª série. E, foi graças a essa vaca, que eu viciei em PW u_ú ' Maldita -'- (MENTIIIIIIIIIIIIIIRA, TE AMO NATH! ♥).

É isso, kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário