quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Demora para postar, novo layout e tals.

Desculpem mil vezes pela demora para postar de novo aqui D: '
É que, sei lá, fiquei tão entretida com o Jade Dynasty que sempre que eu pensava em postar aqui, me batia uma preguiça e ficava jogando, XD ' mas to postando, aleluia! (?) -NNNNN

Cara, já comprei meu material e só comprei dois cadernos que tinha desenhos. Um da Capricho no estilo rock, e outro do Monokuro Boo *-----* ' Comprei lápis de cor para colorir alguns desenhos que eu faço, embora eu desenhe mal pra caramba (fato!), coisas pro estojo que não tem necessidade de falar aqui, ok? E um caderno mais simples que eu customizei do meu jeito! Mostro depois, por que ainda não terminei de fazer isso com os outros. Falta customizar minha agenda e um outro caderno. FFFFFFFFFUUUUUUUUU

Vocês viram que divo o novo Lay do Sakurabito? ♥ ' Logan Lerman é lindo demais! *-* ' E eu achei que, mesmo simplesinho, o layout ficou ótimo! O fundo combinou mesmo! Espero que, assim como eu, vocês também tenham gostado! :3 '

Beeeeeeem, por hoje é só, amanhã eu PROMETO que posto! (yn) ' Antes que isso aqui fique mofando de novo, oiq ! IUHASIUSAHISUAHSAIUHSAIUHAS ' (tá, não teve graça).

2 comentários:

  1. ASUHSAUSHUASHA, Juh-chan! \o\
    Ouuun, vc desenha também? Pois é, eu também -Q Também desenho mal pakas (não sei desenhar as mãos e o corpo ¬¬).

    Logan tá divo' :D

    ResponderExcluir
  2. Os corpos que eu faço ficam tortos e as mãos parece mão de bebê, beijos :* OKSAPOSKOPSAKSAPOKSAPOKPOSAKSAPO' fica mó estranho, mas é tentando que se aprende, né? Obrigada por comentar, Mo-chan! :3

    ResponderExcluir