quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sem Photoshop e fim de férias

Aff, só de pensar que as férias estão acabando me bate uma angústia...
É tão bom acordar depois do 12h e ficar na internet o dia todo... Droga, queria nascer sabendo (quem não queria, dã!).
Porém, até que voltar as aulas não me parece ser tão ruim. Pensando bem, até é melhor, por que pelo menos saio do tédio das férias e vejo a galera na escola aweeee *-* ' Acreditem se quiser, eu curto ir na escola mais por causa das bagunças do que pela aula. Aliás, acredito que a maioria dos adolescentes da minha idade pensam a mesma coisa :S

Formatei meu PC essa semana e coloquei Windows 7. Maaaas, como tudo o que é bom dura pouco, estou sem meu Photoshop T.T ' Não dá pra fazer um layout decente, bubu. Vou abordar meu primo e fazer com que ele me traga o CD de instalação do Photoshop dele, por bem ou por mal! MWAHAHAHAHAHA! *chantagista mode on, beijos* >:D -NNNNNNNNNNN

To com saudade de brincar no PS, por que é gostoso *O* ' eu aprendo a fazer uns efeitos fuçando aquela birosca facinho, facinho, RÁ! Morram de inveja! -N

Ja nee, pessoas que leem esse blog inútil de uma Otaku inútil q :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário