quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Provas. Final de ano e... irritação!

Aff, tive duas provas hoje, e para minha alegria, foram das duas matérias nas quais eu tenho mais dificuldade: Matemática e Química! Argh, que ódio! u_ú ' Me expliquem: Aonde é que eu vou usar Balançeamento de Equação, Trigonometria, Logaritmo? Só se eu for trabalhar como Bióloga ou Economia, sei lá! Essas profissões que exigem que você use o raciocínio lógico para exercê-la. Mas, eu sinceramente não pretendo seguir esse tipo de carreira. Mesmo por que, meu forte é a escrita e a leitura, sempre gostei de ler, escrever e afins *-* ' Eu sempre disse que escrever é como uma terapia para mim, eu consigo expressar tudo o que sinto no papel, ou até mesmo aqui no Blog!
E ainda por cima, vou ter que ir pra escola até dia 9/12, pois dia 7 terá simulado e os professores só irão divulgar as notas no final da mesma semana. ÓDIO! Ò_Ó

Ja nee :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário