sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aniversário da minha mãe, limpeza e dor de cabeça.

Nhooooooooi, estou de volta com mais um post do Sakurabito (ah vá!) e dessa vez, vou falar um pouco sobre... sobre HOJE. *-* ' Aí vocês se perguntam, por que falar sobre hoje? Simples. É que é aniversário da minha mãe <3 ' e eu prometi a ela que faria um post especial no meu blog mais pessoal. Tudo bem que ela não vai poder ver de lá do serviço dela, mas quando ela chegar eu mostro q

Então, mãe, Otanjoubu Omedetou, felicidades, muitos anos de vida e que seus maiores sonhos se realizem! Eu te amo muito e que Deus te abençoe :3 '

Aliás, não é por que hoje é uma sexta-feira e é aniversário da minha mãe que ia ficar livre da limpeza de casa. Muito pelo contrário! Acordei cedo, limpei meu quarto e o banheiro de cima, varri a garagem e passei pano na cozinha. Terminei o serviço era 12h e nem tinha tomado café. Legal, né? (:

Aí, quando estava guardando as coisas que usei pra limpar a casa, minha avó ligou e pediu pra subir na casa dela almoçar. Pra quem não sabe, toda vez que eu chego da escola, ou fico sozinha em casa, eu fico de almoçar na casa da minha avó. Tudo bem, subi, almocei e voltei pra casa pra jogar. No que eu abri o jogo, me deu uma dor de cabeça insuportável, que não aguentei ficar sentada na cadeira do PC, e fui deitar. Acordei só agora. XD

Ja nee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário