sábado, 20 de novembro de 2010

Puu, puu~

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, saiu o filme do HP e as Relíquias da Morte - Parte 1 no cinema *-* -avá
To louca para ir assistir, embora nem curta muito HP como antes :S ' Gostei do trailer, parece ser interessante, mesmo tendo lido o livro umas 3, 4 vezes -q '
Fiquei sem postar de novo aqui, comolidar? D: ' Simples... PERFECT WORLD VICIA, CARAMBA! u_ú ' Não me culpem se fiquei jogando demais e esqueci de postar aqui, hai? ç_ç '
Nhaaaaw~ minha mãe tá querendo ir fazer compras de natal na semana que vem :x ' vou ou não vou? Certo, eu posso ser garota e tudo o mais, mas DETESTO fazer compras, sabe? Acho meio entediante e uma coisa sem necessidade, é mais para pessoas pobres (?) PS: quem vê, pensa que eu sou rica 8D
Pensando bem, eu realmente preciso de uma roupa para o final do ano D: ' são sempre um vestido ou uma saia que eu uso. Quero algo diferente, como uma calça jeans escura, um coturno, sei lá :@ '

Convenhamos que as coisas ultimamente aqui na cidade não estão lá muito baratas. Esses dias atrás mesmo, eu fui no centro com a minha mãe e Deus do céu! Um all star lindo de morrer, cano médio na cor preta tava quase 90 reais! PQP!
Assustei até com o preço absurdo! Até aqueles tênis coloridos da Nike estão mais baratos do que um All Star, que horror! e_ê '

Bem, vou indo, amanhã eu PROMETO que posto de novo, hai? :3 ' Se não postar, não me chamo Miyu u_ú

Ja nee <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário