quarta-feira, 13 de março de 2013

Sdds tempo e criatividade ;_;

Kim Jongin (Kai)


Olá pessoas lindas do meu viver! *-*
Depois de muito tempo (novidade kd?) resolvi atualizar o blog! Mas antes que venham me atirando pedras, tijolose bigornas, eu tive meus motivos, poxa! Meu cursinho começou mês passado e tive que dar quase toda a minha atenção aos estudos novamente. Fora que meu tempo no pc anda um pouco curto. Minha rotina é praticamente a mesma a semana toda, sem excessões. Eu acordo mais ou menos 12h, vou pra academia, volto, estudo, tomo banho, vou pro cursinho, volto, e só de madrugada tenho tempo para checar minhas coisas na internet.

Isso porque ainda nem trabalho, imagine quando começar? Vai ficar mais complicado ainda. ;A;
Se bem que vou mudar o horário do cursinho. Em vez de estudar a noite, vou pra de manhã, já que essa semana acaba meu curso no Senac. Aí, eu poderei ir de sábado. Sim, quem é do período diurno tem aula nos finais de semana, ao contrário do noturno. É um saco, mas pensem pelo lado positivo: é mais aprendizado! Fora que a noite, as aulas são divididas em 45 minutos cada! De manhã é quase 1h! Sintam a diferença!

Bem... novidades? É, tenho. Estou tentando aderir ao estilo ulzzang. Para quem não sabe o que é, eis um trecho retirado de um blog para ulzzangs que eu sigo:

Ulzzang (pronuncia-se uhl-jang) traduzido “melhor face” ou “boa aparência” em coreano. Esta gíria é frequentemente usada por internautas e em concursos que incluem as meninas para concorrerem ao título de “ulzzang”.

"Ah, mas você é gorda, e ulzzangs são magrinhas".
EU SEI,  PORRA! NÃO PRECISAM JOGAR NA CARA TAMBÉM! cry//
Mas eu estou tentando fazer meu melhor! E, pelo que eu li, existem ulzzangs acima do peso também, o que me motivou mais ainda a seguir esse estilo! Tenho uma amiga aqui na cidade, a Yume que é muito fofa e está me ajudando com a maquiagem, me dando dicas de roupas e tal! Tanto que ela é até mesmo uma das moderadoras do Ulzzang Brasil! 

Bom, por hoje é só!
Prometo que atualizo o mais breve possível!
Kissus no kokoro 
Miyu 

Um comentário: