quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novidades que é bom, cadê?

Oooooooooooi pessoas lindas *-*
Como passaram de virada do ano? Ganharam muito din din pra gastar? *aquelas*

Bom, eu passei minha virada como todos os outros anos. Fiquei na casa da minha vó, meu pai bebeu demais e, antes de dar 0h ele já não se aguentava em pé. Total face palm, pfvr...
Teve a ceia, gostosa como sempre, depois fiquei até 1h30 na rua com o pessoal conversando, já que estava totalmente deserta e não tinha problemas em conversar em altas vozes. Assuntos tensos de vez em quando, mas é normal vindo de uma família tirolesa x3


Falando um pouco sobre o que tem me acontecido ultimamente: Voltei a frequentar a academia, sendo que meu treino mudou novamente, o peso aumentou e meu corpo está dolorido como se tivesse começado a me exercitar ontem. x__x Daora a vida...
Chegou uma nova expansão no Jade Dynasty: Judgment e a facção Voida finalmente apareceu! Claro que não deixei de criar meu char né? 
Estou viciada em esmaltes! Já comprei uma tonelada esse mês pra minha coleção! Minha manicure brincou comigo dizendo que nem que eu morra vou conseguir usar todos. LOL 

Sou "trainee" em um fórum de K-Pop que o pessoal do MH criou. Eu recomendo para aqueles que são fãs e gostariam de poder trocar ideia com pessoas com o mesmo gosto. Todos são muito gentis e dispostos a ajudar no que for necessário. Se estiverem interessados, é só clicar aqui.

Waa~ não estou co muita criatividade para um post decente, sinto muito D:
Logo eu volto com novidades mais recentes, ok?


Chuu~ 
Miyu Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário