domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa, seus lindos!

FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ PÁSCOA COISAS FOFAS DA TIA MIYU! ♥
Sim, queridos, eu não me atrasei pra fazer um post especial de páscoa como da última vez. Acho que estou criando mais responsabilidade com o blog com o passar do tempo. Queeeeem sabe eu não faça sucesso como acontece com os japoneses!
Enfim, sonhar não faz mal a ninguém, né? LJKASDKJAHJKDJAÇDLASDÇASD ~le leva tiro~

Ok, agora falando sério.
Vim aqui somente para desejar um ótimo feriado a todos e que tenham ganhado MUUUUUUUUUUUUUUITOS ovos de chocolate e como eu vão chegar na segunda feira com espinhas até nos lugares mais improváveis que se pode aparecer uma! Maaaas, apesar do desespero, todos concordam que não tem como resistir à essa tentação né? QQQQQQ

Mesmo eu estando morrendo de gripe aqui em casa, estou tentando aproveitar esse feriado aqui no PC. Acredito que boa parte das pessoas da minha idade estão fazendo o mesmo. E VIVA OS ANTI-SOCIAIS, UHUUUUUL! ~leva tiro again~


Beijos sabor chocolate
com cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário