sexta-feira, 6 de abril de 2012

LIBERDADE, ATÉ QUE ENFIM!

Finalmente estou livre das provas!
Não tive tempo pra nada essa semana! Estudar, estudar e estudar! Ter três provas no dia, tendo que estudar pra todas e ainda por cima ir pro curso de inglês, não é fácil... Fico imaginando como deve ser para as pessoas da minha classe que trabalham o dia todo e chegam em casa no final da tarde, exaustos e ainda por cima precisam estudar pra essas três matérias... deve ser horrível! G___G

Mas, ainda bem que acabou! Acredito que tenha ido bem nas matérias de humanas e em Física, por que Química e Matemática NUNCA foram o meu forte, se é que me entendem. A professora passou as notas ontem e eu dei risada da minha. Zero. De boa, já sabia que ia tirar isso de qualquer jeito ÇLKASJDLAJSDÇLALSDAKDJH 8D

Em compensação, fiquei com pena da Erika. Sério, ela ficou tão desanimada e quase chorou. É que ela faz curso técnico a tarde e aonde ela faz esse curso, as coisas são um pouco rígidas. Contando as provas que ela tem na escola mais de lá, ela precisa estudar pra 5, 6 provas num dia só. Pobrezinha. D:

Enfim.

Vou contar pra vocês como foi essa semana do inferno. Assim, para que pudéssemos fazer a prova, a diretora e a coordenadora, decidiram dividir as salas. Como assim? Dividiram todas as salas, de acordo com a ordem de chamada. Vou explicar melhor. Tem a sala de aula, certo? Cada sala tem cinco fileiras com uma média de 6, 7 carteiras cada uma. Vou usar como base, a que fiquei essas quatro dias, ok?

1ª fileira - 1º E
2ª fileira - 3º A
3ª fileira - 2º B
4ª fileira - 3º D (a minha)
5ª fileira - 2º C

VÊ SE PODE! Foi muito tenso! Mas fiz amizade com pessoas que não conversava antes, o que por um lado foi bom. A Fabiana e a Julia do 1º E ficaram na mesma sala que a minha, ainda bem que não fiquei sozinha *-*

Mas, fiquei muito preocupada com a Fabi, por que na quarta-feira ela precisou ir embora porque não aguentava de cólica. Eu disse que tudo bem, e que nos víamos na quinta. Chegou no dia seguinte e ela não apareceu. Tentei ligar pra ela mas o celular dava na caixa postal e a coitada está sem internet, o que fica difícil a gente se falar. :/

De qualquer modo, vou pedir permissão pra minha mãe e procurar ir na casa dela mais tarde. Quando o assunto é meus amigos, acho que me sinto na obrigação de querer o melhor para eles. Acho que a maioria pensa assim também. :3



Então é isso!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário