sábado, 22 de outubro de 2011

SÁBAAAAAAAAAAAAAAAADO *--*


E AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POVO *--*
Estou de volta! Pra começar, queria dizer que vou tentar colocar sempre algum gif legal nos meus posts para animar. Principalmente se for de Supernatural, hihi ♥

Você que nunca assistiu... TRATE DE ASSISTIR, SENÃO EU MANDO QUE AS CENOURAS ASSASSINAS COM A FACA DA ROCHELLE VENHA ATRÁS DE VOCÊ! ò_ó -nn

Enfim, hoje acordei tarde, era umas 11h quando minha mãe veio me acordar. Ela havia acabado de chegar do centro onde foi comprar algumas coisas pra casa que estava precisando. Aí, limpei meu quarto e almocei. Vim pro PC como sempre, afinal de contas SEMPRE passo meu final de semana enfurnada no quarto com a cara vidrada no monitor oiq '

Hoje tenho que entregar os DVD's da 1ª temporada de Glee que eu aluguei. Fiquei uma semana com eles em casa. Vou ver se hoje pego a 2ª ou 3ª temporada de Supernatural pra gravar em DVD, hm.

Que mais... bem, editei alguns avatares para o fake e sets para o MH. Não tinha muita coisa pra fazer, então enquanto editava, fui baixando alguns episódios de Supernatural. x3 AAAAAAH MOLEQUE! COSTA PACÍFICA QUE ME AGUARDE! MENOS DE DOIS MESES PARA VIAJAR, RÁ! 8D KKKKKK

Ok, kissus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário