segunda-feira, 20 de junho de 2011

Provas, provas e mais provas...

Por que toda vez que tá acabando o bimestre, os professores inventam de marcar prova todos no mesmo dia? Que ódio! Não dá nem tempo de acabar uma e já começa outra. Por causa disso, tenho certeza absoluta que vou ficar de recuperação de química e matemática. Duas das matérias nas quais eu mais vou mal. Mas, estou me esforçando para recuperar minhas notas. Ganbatte, Miyu-chan! *-* (?)

Enfim, enfim... pelo menos essa semana tem outro feriado. E justamente na quinta-feira! Pelo menos na sexta posso emendar, por que tenho certeza que ninguém vai. Não sei se minha mãe vai trabalhar na sexta, então não garanto que vá entrar a tarde pra postar. Muito provavelmente a noite.

Fiquei viciada em escrever na minha agenda, mano! Eu escrevo todos os dias antes de dormir. Não sei por que, mas sei lá... me acalma. Igual a música, se eu estou nervosa, deprimida ou o caralho a quatro, é a música que sempre me ajuda. Infelizmente, agora que estou sem celular, fica difícil ouvir em lugares irritantes e tenho que me controlar pra não bater no primeiro demente que vier me irritar. É, eu sou estourada mesmo.

Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário