terça-feira, 26 de abril de 2011

Jade Dynasty ♥

Jade Dynasty é simplesmente um dos melhores jogos que eu tive o prazer de jogar! *-* Se você curte MMORPG, com certeza vai gostar desse maravilhoso jogo que, assim como o Perfect World, possui um gráfico 3D e alguns elementos muito parecidos entre si. Apesar de que, se você joga PW há muito tempo, vai demorar para se acostumar com os métodos de compra, quest, skills e muitas outras coisas que é dífícil de explicar >.<

Essa aqui ao lado, é minha char. Uma Jadeon Tier 2! <33 Peguei level 45 hoje para conseguir fazer a quest para o T2 antes de deslogar. Essa roupa só podia ser usada depois que a completasse, então tive que fazer de qualquer jeito.

Amanhã tenho que criar vergonha na cara e entrar no PW pra fazer minha 202020 antes que a Carol venha com quatro pedras na mão me perguntando por que não loguei hoje -medo

Achei que estivesse com conjuntivite >: ' acordei com meu olho ardendo e como se tivesse areia, sabe? Não conseguia deixar ele muito aberto por causa disso. Mas, acabou que não era nada do que eu imaginei, graças a Deus, haha. XD '

Kissus, ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário