segunda-feira, 25 de abril de 2011

Happy Easter ♥ ... atrasado.

Geeeeeeente, desculpem o mega-atraso para postar no dia de Páscoa! Fiquei o dia todo ontem upando loucamente no Jade Dynasty (de novo, pra variar!) e acabei me esquecendo de postar aqui. Mas, para compensar minha falta de juízo, fiz esse post com essa imagem KAWAII demais *-*

Enfim, esse ano ganhei três ovos de chocolate. Acabei o primeiro ontem mesmo já que ele não era nem 400g. Aí, hoje quando voltei da escola, abri outro e to comendo os bombons que vieram dentro. Muito bom! Minha mãe deu ao meu pai um ovo também, mas eu ainda ache que é para os dois e não para um em especial. Seria sacanagem minha mãe não poder comer também.

A Fabi me disse que não ganhou nada! Vou levar alguns bombons pra ela amanhã que eu separei do ovo que abri. Uma coisa que eu nunca pensei que fosse falar é: "Cansei de comer chocolate". Sério, chocolate é pior que drogas pra mim! Se deixar, eu como uma caixa de bombom sozinha (nem sou egoísta, né?)!

De qualquer forma, espero que tenham passado um ótimo Domingo de Páscoa, seja alone ou com sua família e que, assim como eu, tenha comigo bastante chocolates, haha. ♥ Kissus, nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário