quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de aula, calor novas amizades.

Primeiro dia de aula é sempre uma maravilha, certo? Errado! Cara, eu caí no 2º D esse ano! Vê se pode! Eu achei que pelo menos ia para o 2º B já que ano passado eu estava no 1º B né... Mas não! Aff, que raiva! ò_ó '

E o foda é que o Moisés não está na minha sala esse ano *cry. Minhas esperanças de passar um ano divertido foram para o espaço. Mas, em compensação, o Yuri, a Mariana Tibério, A Marcela, a Natália, Andressa, Cindy e o pessoa que tava na minha sala o ano passado (alguns poucos, né, já que misturaram todas as salas). (: ' Fiquei até um pouco feliz, mas eu queria ter caído na sala da Érica ou da Fabiana (Tsuki-chan e Aya-chan). VOU CHORAAAAAAAAAAAAAAAAR! T.T

Enfim, mas fiz novas amizades até. Uma amiga da Érica que estava na 8ª série ano passado no Mello também foi pro primeiro ano (AVÁ!) e ela também curte anime *--* ' Até que não está tão ruim assim, pensando bem XD

Um comentário:

  1. Oh, o meu nome no seu blog! rs.
    Sinto sua falta na minha sala, Ju :\

    ResponderExcluir