domingo, 13 de fevereiro de 2011

Novidades, novas amizades

Semana passado, tive o imenso prazer de ganhar um serviço da minha professora de Artes, a Luciana. Comentei sobre isso primeiro no MadHouse, aonde fiz um blog a respeito e, o serviço que eu ganhei a respeito, foi sobre administrar dois blogs que falarão sobre os dois festivais que acontecerão no Mello esse ano. O Festival de Música, que já aconteceu ano passado a primeira edição, e o Festival de Dança que foi ideia da da diretora Rosa. Aí, ela me deixou responsável por esses dois blogs, né. Mas, só vou criá-lo, assim que ela pedir, por que ambos os festivais só vão acontecer no final do ano (pelo menos eu acho) e, tem muito tempo pela frente para acertarmos tudo.

Ah, fiz novas amizades esse ano. Tanto com pessoas dos primeiros anos, como de outras turmas dos segundos e terceiros. Continuo amiga das mesmas pessoas do ano passado e, consequentemente que estudaram comigo no Prudente. Bem, uma das pessoas que conheci, foi a Kano-chan, que estudou no Mello da 5ª a 8ª série e agora entrou para o 1º ano. Ela também é amiga da Érika e da Fabiana (Tsuki e Aya). E, foi graças as duas que acabei conhecendo a Kano-chan que na verdade seu nome real é Larissa.

E, é isso, gente... Ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário