domingo, 5 de dezembro de 2010

"Quase" de castigo, alívio, filmes.

Gente, que alívio que eu fiquei! Na sexta-feira, tive uma briga feia com meu pai. Ele até ameaçou jogar a latinha de cerveja em mim. Detalhe: Ela estava cheia! o_o ' E por causa da briga, ele disse que eu ia ficar sem entrar na internet por pelo menos metade da minha vida. Tá, talvez eu tenha exagerado, mas pelo tom de voz que ele usou ao falar que ia ficar de castigo, deu a perceber que era algo do tipo *medo*

Chegou hoje de manhã, eu tava tomando meu café da manhã apressada por que, íamos na missa da 7h (Eu já falei sobre isso em outro post, eu detesto acordar cedo no domingo e_ê), ele chegou pra mim e falou assim:

- Depois que a gente voltar da casa da vó, eu deixo você ligar o computador.

Eu fiquei tipo assim... WTF?! @____________@ ' Pensem comigo: Ontem, ele passou o dia todo sem trocar uma palavra comigo e com a minha mãe e ficou bebendo cerveja a tarde toda na frente de casa. Eu comentei com a minha mãe que era melhor deixar ele assim e esfriar a cabeça. Aí, quando era umas 18h30 da tarde, eles resolveram ir buscar pizza, e eu fiquei em casa vendo TV (já que nem ligar o computador eu podia, pff). Eles chegaram, jantamos e eu pedi para minha mãe me levar na locadora para alugarmos alguns filmes, já que a minha intenção era passar alguns dias do meu castigo vendo alguma coisa que preste. Beleza, fomos, quase tomamos uma chuva desgraçada que começou a cair justo quando a gente tava andando de volta pra casa. Agora... ele, que passou a sexta-feira e o sábado TOTALMENTE calado e mau-humorado, é um pouco estranho ele chegar e me liberar assim... do nada! To começando a ficar com medo do meu pai x_x '

Ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário