quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aula, música, tosqueiras e afins (:

É, hoje infelizmente fui para a escola, mesmo não querendo :x ' Até que foi bom, poucas pessoas foram, a maioria das aulas ficamos zoando, e nas duas últimas, na qual era aula dupla (Artes), a professora faltou e veio uma substituta. Nisso, alguns alunos de outras salas vieram para a nossa trazendo violões e começaram a cantar tudo quanto é tipo de música, para o meu desespero. Tocaram mais forró, sertanejo, funk, pagode... quis morrer! Ainda bem que havia levado meu celular com as minhas músicas <3

Como a Amanda Penteado faltou hoje, a Nicole sentou no lugar dela (atrás da Luana Diório) e eu no da Ni. Sendo que ela senta atrás do Moisés e eu não parava de dar risada com as coisas que a gente fazia! Pareciamos dois retardados cantando musiquinhas felizes XD '

Ele estava escrevendo uma carta para a Amanda Toniolo, pois ela não vai estudar no Mello ano que vem ç_ç ' Ela vai pro Adventista, um dos colégios particulares da cidade. A carta ficou tão fofa e sem noção *-* ' Isso é uma coisa típica do Moisés, sendo que ano passado voltávamos da escola juntos, cantando Tsukushimashou e zoando que nem uns idiotas na rua :3 ' Era gostoso, ainda mais quando passávamos na avenida Saldanha Marinho, fazendo bizarrice para os carros parados no sinaleiro UIHASIUSAHIUSAHIUASH ' Saudades <3 '

Vou sentir falta de todo mundo nessas férias, mas é como eu escrevi no caderno do Moisés: MSN serve pra isso (ah vá!)

Ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário