sábado, 25 de junho de 2011

Pira Anime Fest, sugooi *-*

Foi incrível! Não poderia ser melhor (pelo menos eu acho)! Minhas amigas foram, o Ikari até que me tratou bem, encontrei o Matheus lá do Prudente, e ele me ofereceu alguns mangás que ele estava tentando vender, mas como só tinha sobrado R$ 15,00 de R$ 50,00 que eu tinha levado, nem comprei, mas sempre esbarrava com ele durante o evento. Que droga, ele comprou um daqueles bichinhos de pelúcia pra por no ombro. Ou melhor, ganhou né. O nome dele é Toshi. Bonitinho *-*

Pra comer, nós fomos na lanchonete da mãe da Kao. Cara, depois que comemos, ela começou falar com a mãe dela em chinês! Muuuuuuito foda *---* ' E a mãe dela foi tão boazinha que nem cobrou da gente o pastel e a coxinha da Erika! Gentil :3

Vim embora depois das 17h30. Tava muito cansada, queria descansar e assistir Fairy Tail. Agora, preciso arranjar um lugar para por meus novos mangás. Comprei o primeiro e segundo volumes de Tsubasa Reservoir Chronicle, o primeiro de D. Gray Man e três volumes de Sakura Card Captors. Os mangás estavam com 10% de desconto, então consegui comprar bastante. Na próxima edição compro mais e se conseguir, vou comprar o boneco do Kon ou do Happy *-*

Kissus&Ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário