quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amigas, dia especial

Achei que provavelmente amanhã seria um dia bem divertido para mim e minhas amigas, com as quais passo no intervalo na escola. Porém, ainda não tenho certeza se isso vai acontecer, pois ainda preciso receber confirmação dos meus pais. Tudo bem que nosso grupo é bem grande, mas são pessoas importantes para mim... Kao-chan, Tsuki-chan, Aya-chan, Kano-chin e a Mari-chan viriam aqui para fazermos tipo uma noite só para nós. Vendo animes, dando risadas, comendo brigadeiro... seria tão divertido... Espero que minha mãe permita! Sendo assim, caso seja possível isso, vou precisar me esforçar para garantir que todas compareçam *-* '

Ah, é verdade! Preciso terminar de responder as questões de Química na minha apostila! Droga, sempre deixo tudo para a última hora! Ja, matashitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário