sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal *-* '

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, POVO *-*
Feliz Natal, pra vocês que acompanham esse blog inutil de uma adolescente otaku inútil, oiq -n
Então, eu ganhei meus livros e minha crise de abstinência terminou, AWEE :3


A Rin não tá diva na scan? *-------------* ' Eu amei muito! Até estou usando ele lá no fórum! Meu amigo oculto era o Neku, e como ele havia dito que podia ser qualquer coisa, eu fiz um set do Ichigo.



Achei que ficou bem simplesinho, mas consegui fazer um efeito clarinho. Esse tipo de efeito, é o que a maioria dos designers do MH usam. E, como sou nova no PS, eu fiz o que pude pra fazer um efeito parecido nessa scan *-* ' E não é que o Neku gostou? oiq *se acha*

Amanhã, eu volto pra contar o resto, ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário