quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cansaço, tênis novo e roupas.

Eu que pensei que poderia passar meu feriado tranquila, dormindo até 12h... Não. Acordei às 9h para ir ao centro fazer compras com a minha mãe. Mas, até que foi bom, comprei um tênis LINDO DE MORRER *-*', duas calças jeans escura, que eu estava querendo há muuuuuuito tempo e uma blusa para combinar com o tênis.

Meu tênis ♥ ' achei esse imagem no google para reprensentar ele :3 ' E, acreditem, custou para conseguir encontrar um tênis que me agradasse... Minha mãe estava quase desistindo de comprar quando eu vi esse na vitrine da Humanitarian.

- É esse! Tem que ser esse! Vem, mãe! - e eu puxei a coitada para dentro da loja haha 8D '

Agora, não vou desgrudar desse tênis nunca qqq '

Ja nee :*

2 comentários:

  1. #mypace Olá Juh-chan! :D *eu enchendo de novo -q*

    Fiz um tutorial de como colocar fundos fofos e cheios de amor no blog: http://mypace-x3.blogspot.com/2010/12/post-11-extra-tutorial-colocar-plano-de.html

    Espero que goste *---*
    Beijos! <3

    ResponderExcluir