quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo, viagem e afins.

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, QUE LOOOOOOSHO *O*

Vou na casa da Akiira dia 9 de janeiro, gente, que máximo *--------------------* ' Fazia tempo que estava cobrando meus pais de me levarem lá! E consegui convencê-los, aleluia, irmãos! Eu tinha convidado a família dela para passar o ano novo com a gente, mas meus pais disseram que não ia dar por que vamos passar na casa dos meus avós, que consequentemente, moram em frente a minha casa, comolidar? e_ê '

Fora isso, as coisas mudaram bastante. Meu quarto é um deles, ainda tá na cor lilás, as pareder, mas fora isso, a colcha da minha cama é de escritas em katakana e cheio de bichinhos de pelúcia, baseado em animes :3 ' Eu pedi pra minha avó de natal, para decorar meu quarto! To feliz, yeah!

Ja nee :*

Um comentário:

  1. *olhando pro layout* Eu tenho também essa imagem *-*
    A Annabeth, o Percy, a Thalia (ela é diva u3ú) e o Nico! Tão bonitinhos! *APERTA*

    Tá, comentando algo de útil (?) -n
    É tão legal ir visitar os amigos, mas infelizmente não vou conseguir fazer isso (de novo pela mesmisse da minha família, ai que FUUUUUU :x) ç_ç

    Meu quarto (e do meu irmão ¬¬) também esta mudando de ares, só falta comprar uns edredons novos, e polir a minha mesa semi-nova (era da minha antiga casa). Enfim...
    Boas festas de fim de ano sua linda! *-*
    Muita paz, saúde, dinheiro, ANIMES e PERCY JACKSON (Percy gatão -QQQQQQ)!Beijos :*

    ResponderExcluir