segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Perfect World, the best game *-*

É gente, você não entenderam errado. O Perfect World é o melhor jogo de RPG que existe *-*
Eu jogo há mais ou menos 1 ano e meio e garanto a vocês que é extremamente viciante! :3 ' Viciei justamente por causa da Natália que me apresentou ao jogo por causa de uma comunidade no Orkut e ela me explicou TUDO o que eu precisava saber para conseguir me desempenhar bem e não ser tachada de noob. Graças a ela, tive a imensa sorte de conseguir upar a Wayside_, minha primeira sacerdote que chegou a um patamar de level considerável *O* ' (Lê-se: Level 66). Porém, por causa de uns imprevistos (e burrice da minha parte, diga-se de passagem), parei por um tempo de jogar. Mas, foi a Akiira-chan que ficou insistindo tanto para que eu voltasse a jogar com ela que eu acabei cedendo e percebendo o quando o PW me fazia falta.
Meu atual char é também uma sacerdote, porém com o nome Makiiino. Ainda é 2x mas estou me esforçando para upar ela rápido. Voltei a jogar semana passada e até mesmo eu me surpreendi com a rapidez que estava conseguindo upar *-* ' -qq ' Por isso, se você que está lendo esse post inútil e está procurando algum jogo que preste na internet, JOGUE A PORRA DO PW, CACETE! ò_ó ' Você vai gostar e ainda por cima fará novos amigos que tem o mesmo objetivo que você: Conquistar um level alto e sair por aí dando PK nos outros MWAHAHAHAHAHA ' -nn

Se curtiram, baixem por aqui: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/

Ja nee :3~

Nenhum comentário:

Postar um comentário