terça-feira, 5 de julho de 2011

Tudo dando errado.

Está tudo dando errado pra mim. Não é possível que, quando as coisas já estão ruins, vem mais uma coisa para acabar com minha felicidade. Primeiro, que perdi a pessoa que eu mais amo nessa vida, tudo por causa de um deslize da minha parte. Segundo, que meus pais vão se separar.

E se é para piorar mais um pouco, minhas notas na escola não estão lá essas coisas. Meu destino está sendo tão cruel comigo... não consigo parar de pensar que minha vida está sendo acabada.

Por mais que tente parecer feliz, forte e capaz de sorrir até mesmo nas dificuldades, eu não sou assim. Sofro só em pensar que não tenho o Junior. Sofro por minha família estar se desfazendo e ainda mais, meu rendimento escolar está péssimo. O que eu faço para tudo voltar a ser como antes e eu ser novamente feliz?

8 comentários:

  1. Nesse segundo trimestre, se dedique ás notas, tenha uma boa prova! Faça sua mãe, ou seu pai, quem você começar a morar junto feliz. Ligue todo dia pros seus amigos, afinal, aposto que você tem um! Tudo vai mudar, sempre tem alguém que te ama: Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sei como você se sente em relação aos seus pais, mas os meus sempre foram separados e eu nunca tive problemas com isso. Você tem que ver o lado bom das coisas, você vai ter 2 quartos, cada um com coisas que você gosta, os dois vão te dar dinheiro sem combinar. Você, provavelmente vai ficar com sua mãe, vai poder sair todo fim de semana e levar amigos. Quanto as notas, ah, isso sobe e desce toda hora. E quanto ao seu amado, Junior, seja la qual for a besteira, veja se você que fez besteira mesmo ou se ele que levou a sério uma besteira. Se desculpe com ele SE NECESSÁRIO e seja feliz (:

    ResponderExcluir
  3. @Bianca
    Oi Bia. Eu tenho muitos amigos sim. Sei que Deus me ama, e está olhando por mim. Obrigada, vou me dedicar mais aos estudos sim!

    @foglucy
    Você tem razão. Tudo tem seu lado bom, não é? Porém, quanto ao Junior, ele namora, mas sempre diz que ainda me ama e nunca me esqueceu. Fico muito abalada só em pensar que não posso tê-lo nesses momentos. O que eu fiz, realmente foi uma besteira. Mas, se Deus quiser estarei junto com ele novamente.

    ResponderExcluir
  4. O quê?! Seus pais vão se separar? Odeio isso (isso não aconteceu com meus pais, mas odeio ver meus amigos nessa situação), tenho muitos amigos que tem pais separados, eu nem sei o que fazer, no que falar... Só sei que DESEJO TUDO DE MELHOR pra vc, e que qualquer coisa, qualquer desespero, qualquer coisa que vc precisar, me avise!
    Em relação ao Junior, sei como está se sentindo, mas se precisar se desculpar com ele, faça o que achar melhor.
    Quanto as notas, não tem muito jeito, tem que se esforçar e estudar. Então se esforce, e pode contar comigo se precisar de alguma coisa! Sério mesmo! Estarei sempre te apoiando! ♥

    ResponderExcluir
  5. @Magnet Monica

    MOOOOOOH! MINHA COMPANHEIRA DE CORRERIA DAS CENOURAS ASSASSINAS *-* ' Muito obrigada amiga! Sei que posso contar sempre com você.

    Sinto que as coisas aqui em casa estão prestes a se resolverem. Mas, não imagino quando. Quanto ao Junior, já me desculpei, o problema é que ele não pode terminar com a atual namorada por medo de magoá-la. Eu entendo, né? Notas... é, o jeito é se esforçar para estudar mesmo. Torça por mim hta! *-*

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que eu venho no blog e encontro a dona assim Ç.Ç
    Meu primo tem os pais separados (meu tio e minha dinda). Ele era bem pequeno quando aconteceu e acho que nem sentiu muito, mas eu lembro que eu fiquei bem triste, porque eu gostava muito dos dois e achava eles perfeitos um pro outro. Acontece que às vezes as pessoas não funcionam junto. O que você não pode fazer é se culpar. Seus pais com certeza te amam muito e a separação deles não tem nada a ver com você e eles não vão parar de te amar só porque se separaram.

    Quanto a esse garoto, se ele ainda gosta de você (mesmo namorando outra), o que você tem que fazer é pedir desculpas pelo que quer que o tenha magoado. Assim, pelo menos, vocês continuam amigos. Quanto a voltar com ele, tem que deixar ele se resolver com a outra primeiro. Duvido que dure muito se ele ainda gosta de você, ele só deve estar machucando a garota por ficar com ela gostando de outra. Um dia ele percebe a besteira que fez.

    Acabei falando de mais, né? Espero que eu tenha ajudado um pouco .-.

    ResponderExcluir
  7. @Bianca
    Hai *--*

    @May-chan
    Acho um pouco difícil que não tenha sido por minha causa. Meu pai vive reclamando de que eu sou um estorvo. Não sei se é nervosismo de momento, quando ele fala, ou é por vontade própria.

    Eu falei isso pra ele, sabe? Que se ele ficar com a Yasmim sabendo que ainda me ama, vai ser pior para ele e pra atual namorada. Mas, ele diz que não pode magoá-la. Eu até entendo um pouco. Mas, é esperar e ver no que vai dar.

    ResponderExcluir