sábado, 30 de julho de 2011

Sumiço e blá blá blá

Oooooi *-* q
É, me desculpem pelo sumiço. Esses últimos dias de férias estavam sendo corridos pra mim. Acabei indo no colégio aonde fiz dois cursos para me matricular no curso de inglês que vai começar um dia antes do meu aniversário, olha que maravilha *-* (só pra constar, meu aniversário é dia 13/09).

Para ser mais exata, minhas aulas retornaram na terça-feira dessa semana. Então, como a Cindy disse que iria, eu fui também mais pra ver se as meninas do meu grupo também iriam. No fim, contando comigo, foram só 6 alunos da minha sala e a Cindy não foi. Quase não teve matéria, por que o Marcelo de Química acabou passando o início da matéria desse bimestre. #maldito!

Aí, convenci minha mãe a me fazer ir pra escola só na segunda-feira aonde todo mundo vai, com certeza. Ah, tinha combinado com a vaca da Natalia de ir no cinema ontem. Tinha até comprado os ingressos antecipado, mas aconteceu um imprevisto e ela teve que ir pra Campinas buscar a tia dela que, segundo ela, vem quase todo final de semana pra Piracicaba, então... Fui com meus pais. Até que foi divertido, mas me decepcionei com o final do filme. (HP7 parte 2).

Acho que é isso por enquanto. Kissus & Ja nee :*


Um comentário: