terça-feira, 28 de junho de 2011

Perdi prova e ainda passei ma

Perdi prova, estou de recuperação de matemática e ainda passei mal hoje de manhã. Fui parar no hospital, onde o médico receitou um medicamento que dá sono. Mal cheguei em casa e desmaiei no travesseiro. Sério, não me aguentei em pé. Enfim, quando eu e minha mãe esperávamos o ônibus em frente ao hospital, apareceu uma boa alma e nos deu uma carona até o terminal. Fiquei morrendo de medo de acontecer alguma coisa comigo e a minha mãe, mas até que ele é gente boa *-*

Ok, chegamos no terminal, e demos sorte por que o Perimetral tinha acabado de chegar, mas em compensação, estava lotado. Tive que ir em pé boa parte do percurso até em casa. Mas, pelo menos não passei do meu ponto, o que geralmente acontece, por que sou muito distraída, sabe?

Dormi até 13h00 e minha avó já queria que eu fosse almoçar. A Susi queria que eu brincasse com ela. Até brinquei, mas depois tive que me arrumar em casa por que tinha consulta no dentista. Fiz limpeza e como minha dentista já me conhece desde pirralha, a gente se dá muito bem. Voltei pra casa e estudei química. Demorei pra entender a matéria, mas até que consegui fazer alguns exercícios do caderno. Pelo menos isso.

Kissus&Ja nee :*

Um comentário: