quinta-feira, 21 de abril de 2011

NÃO ME MATEM! @_@

Eu admito que fiquei muuuuuuito tempo sem postar, por isso não precisam me xingar, ok? Acontece que eu fiquei super ocupada com a escola, com problemas pessoais e admito que também, sem inspiração, mas como eu não sou de largar algo sem alguma explicação, voltei. Aliás, fiquem tranquilos, isso não significa que o Sakurabito vai deixar de existir, muito pelo contrário! Vai ser sempre atualizado de agora em diante.

Enfim, desses meses para cá, além de ter problemas com a escola e com meus pais, admito que tenho me sentido um pouco solitária. Sei que tenho muitos amigos, que sempre me apoiaram quando mais precisei, que aturam minhas idiotices, pois encho o saco demais, e outras coisas mais que não precisam ser ditas. Porém, não é exatamente esse o sentido de solidão no qual me refiro. Falta alguma coisa... tipo, alguem que me ame, que não se importe com os meus momentos de lerdeza e emotivos, raiva ou angústia, entendem? Resumidamente, queria um namorado.

Sinto falta do Junior... de quando estávamos juntos, e a gente se amava. Não sei se ele ainda sente algo por mim, mas eu sinto. Achei que estava gostando de outro garoto, mas na verdade, foi apenas uma confusão de sentimentos que houve em mim. Me lembro de uma frase que vi em vários lugares e que realmente faz sentido: "Só damos valor a algo, quando perdemos". Eu perdi a chance de estar com o Junior nesse meio tempo, por que não dei o valor que ele merecia. Ele ainda é muito importante na minha vida, e tenho um enorme carinho por ele, mas sei que não vou rever aqueles momentos de felicidade que me renderam tantos sorrisos.

Hoje, me arrependo de ter sido fraca e me deixado levar por aquele falso sentimento que estava me perturbando. Machuquei o coração da pessoa que amei e, apenas um bom tempo depois fui me dar conta de que estava apenas enganando a mim mesma.

No entanto, é errando que tive a oportunidade de conhecer mais profundamente os sentimentos que rodeavam meu coração e me perturbavam. Sei que mais para frente, terei a oportunidade de consertar meu erro de forma que, futuramente isso não se repita.

2 comentários:

  1. Ouuun Juh... Não fica assim! Eu entendo perfeitamente como vc se sente!Já senti isso muitas vezes (tanto na amizade, como no namoro), e sei que É MUITO RUIM!

    Mas qualquer coisa que precisar, tô aqui pra isso viu? <3
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mo-chan! Sei que posso contar com você sempre, amiga! <3 ' Você também, sempre que precisar, dá um grito que eu escuto!
    Outro beijo ♥

    ResponderExcluir