sábado, 18 de dezembro de 2010

Sem titulo definido wee/

Beeeeem, essa semana, eu e a Akiira-chan, criamos um novo grupo color para fakes no Orkut. Ele é do anime Ore no Imouto Ga Konna Ni Kawaii Wake Ga Nai e atualmente tem 4 membros apenas. Estamos pensando em fazer parceria com a Death Note Colors e a Bleach Colors. Ambos são grupos bons e bem organizados. E, acreditem se quiserem, foi um sufoco conseguir organizar a comunidade principal do nosso grupo, pois as imagens dos tópicos nunca ficavam da maneira que queríamos. Depois de muitas tentativas, finalmente conseguimos organizar apropriadamente (: '

Na quinta-feira, eu fui com a minha tia assistir As Crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada e... sinceramente, eu não gostei muito. Apesar de ter sido em 3D, a história não teve ligação com os dois primeiros filmes. Acho que poderia ter sido melhor, se olhar bem.

GANHEI PRESENTES DE NATAL ADIANTADO, RÁ! 8D #demente
Essa mesma tia, veio hoje em casa e deu presentes para mim e minha mãe, já que ela não passará o Natal com a gente. A desgraçada vai pra Porto de Galinhas em Pernambuco ç_______ç #inveja
Eu ganhei um colar dourado de lacinho com strass (não sei se é assim que se escreve, mas foda-se q) lindo de morrer, e uma blusinha *----* ' Pra minha mãe ela deu só uma blusa. RÁ, GANHEI MAIS DO QUE ELA, MANOLO! FUCK YEA! 8D #nemmeachei q

Ja nee :3

2 comentários:

  1. Nossa, que saudades enormes do Bleach Colors (yeah, eu deletei meus fakes colors, não estava me dando conta de tantos, e eu adorava minha Rukia de cabelos aquosos e olhos verde e azul)! o.ò

    Mas enfim...
    Ganhando presente de natal adiantado?! EU NEM SEI O QUE VOU GANHAR 8DDDDD'
    Ah, eu assiti um filme hiper phoda, chama-se TRON: O legado! MANOOOO, que filme MARAAAA *3*
    Tem uma resenha dele no meu blog (My Pace).

    Beijos Juh-chan, te cuida :*

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, eu imagino Mo-chan! *-* '
    TRON é um dos filmes que eu quero MUITO assistir, depois da minha decepção em Nárnia, noffa...

    Te cuida também <3

    ResponderExcluir