terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amizade, Coisas cutes, Vocaloid *-*

Aaaaah, eu to muuuuuuuito feliz *-* '
No domingo, reatei a amizade com a Chiyu, dona do Hakken Visual Kei e Sakura Seven (ambos parceiros do Sakurabito). Éramos melhores amigas, mas por conta de uma briga, paramos nos de falar e ficamos rogando pragas uma para a outra. Mas, depois de semanas, pensando sobre o assunto, e minha raiva a flor da pele, eu sempre me lembrava dos momentos bons e toda a raiva se dissipava do meu coração. Sabe, eu nunca fui uma pessoa que guarda rancor do que acontece, eu tento sempre encontrar o melhor caminho de resolver a situação sem me desgastar por dentro. Embora, antes, eu tinha um certo receio de que a Chiyu não viesse nunca mais falar comigo... e eu ficava decepcionada, e com saudades de todos os momentos bons nos quais passamos juntas.

E, quando fiquei sabendo através da Miku-san, uma das amigas dela, que ela queria falar comigo e colocar a história a limpo de uma vez, eu fiquei com a esperança renovada! Nossa conversa rendeu boas risadas e lembranças do passado. Mesmo que eu sempre diga, que, quem vive de passado é museu, por causa da conversa e das risadas, minha vida deu uma "guinada" para cima, de uma forma tão inesperada e boa... que nem ao menos consegui acreditar que aquilo estava acontecendo! É bom demais para ser verdade!

Mudando de assunto, hoje, depois do simulado que teve no Mello, a Erika, uma amiga que estuda no 1º C, veio em casa e ficamos conversando sobre animes, mangás e coisas cutes *-* ' Ela também ama animes que tem personagens fofos e também detesta a Inoue de Bleach! EEEEE <3 '

Depois que ela foi embora, fui ao médico ouvindo músicas de Vocaloid (recomendo, as músicas são capazes de viciar até os mais chatos dos Otakus -q) *-* ' E por falar nisso, Visitem o The Cupcake! Há um post especial sobre Vocaloid que postei. Créditos ao Nightmares of Akiira pelo texto e imagens!

Um comentário:

  1. Ohhh, que bom que vc reatou sua amizade com esta sua amiga, tudibão' pras duas *--*

    E Vocaloid... ISSO MESMO MENINE! VOCALOID É VICIANTE, É AMOR, É UM VÍCIO! >3<

    ResponderExcluir